SE NOS ÚLTIMOS 24 MESES VOCÊ TEVE UM VOO COM ATRASO SUPERIOR A 6 HORAS, OU QUE FOI CANCELADO, OU PERDEU SUA CONEXÃO, VOCÊ TEM DIREITO A SER INDENIZADO PELA COMPANHIA AÉREA.
Entretanto, infelizmente as companhias fazem o possível para não pagar.
É AÍ QUE NÓS ENTRAMOS.
COMO NÓS TRABALHAMOS ?
① Informe o nome da companhia aérea, data e número do voo onde ocorreu o problema (você não precisa se identificar).
② Em pouco tempo nós lhe responderemos se você tem direito a receber R$1.200,00 (mil e duzentos reais) como compensação pelo seu desconforto.
③ Caso seu voo seja qualificado a uma indenização, e você queira receber R$1.200,00 (mil e duzentos reais) rapidamente, nós lhe solicitaremos o comprovante que você estava no voo (cópia do cartão de embarque ou bilhete eletrônico da compra da passagem), e uma autorização para que possamos representá-lo junto a companhia aérea pleiteando indenização pelo seu desconforto.
④ Após recebermos sua autorização e seus dados, depositaremos na hora R$1.200,00 (mil e duzentos reais) em na sua conta bancária.
ISSO É TUDO !
Você recebe o dinheiro independentemente do sucesso ou fracasso que teremos ao tentar conseguir receber da companhia aérea !
SIMPLES, FÁCIL, CÔMODO E PRINCIPALMENTE…RÁPIDO !
Você pode estar se perguntando:
Como isso é possível ?
A resposta é que nós acreditamos que receberemos das companhias aéreas um valor superior ao que lhe pagamos.
Exige dedicação, esforço e tempo, mas esse é o nosso trabalho.
Quem garante que receberemos das companhias aéreas ? Ninguém ! Entretanto nós não pensamos em casos isolados. Na soma dos casos acreditamos que teremos sucesso.